Fórum AMB de Saúde Digital

Inscrição


ASSOCIADO AMB

R$ 150,00

Inscreva-se

NÃO ASSOCIADO AMB

R$ 650,00

Inscreva-se

FORMA DE PAGAMENTO

Cartão de crédito

Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

Boleto Bancário

Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.


IMPORTANTE
OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

MATERIAL DO PARTICIPANTE

Garantiremos material do congressista (pasta, caneta, bloco, programa) apenas para os pré-inscritos.

Para inscrições no local, será obedecido o critério da ordem de chegada e disponibilidade de material.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada para Secretaria Executiva do evento via e-mail: ligia@taoassessoria.com.br

Até  30 dias antes do Fórum – devolução de 70% do valor pago

De 29 a 10 dias antes do Fórum – devolução de 30% do valor pago

Após essas datas NÃO haverá devolução do valor da inscrição paga.