Inscrições
VALORES
TERMO DE CONSENTIMENTO PARA TRATAMENTO DE DADOS
Todas as informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e em observância à legislação de proteção de dados pessoais pela ABCR.
A captação dessas informações tem por finalidade:
- Registro de inscrição (liberação de acesso ao evento, emissão de recibos, cobrança de inscrição quando necessário, emissão de certificado);
- Para notificá-lo sobre alterações em nossos termos e evento;
- Para permitir que você participe de recursos tecnológicos interativos do evento, desde que tenha optado por fazê-lo (opt-in);
- Defesa da empresa frente a processos administrativos e judiciais, como o cumprimento da Lei do Marco Civil da Internet, nos termos da Política de Privacidade.
- Geração de estatísticas geral sem identificação individual das pessoas.
Durante a participação no evento, visando otimizar o networking com representantes das empresas patrocinadoras da Bienal das Rodovias 2024, os dados pessoais como NOME, E-MAIL e EMPRESA, podem ser coletados (i) por expositores para fins comerciais, desde que previamente autorizada a leitura do crachá por leitores disponibilizados nos estandes e (ii) por imagens amplas do espaço.
EM se tratando de troca de cartões, vale destacar que a ABCR não interfere nessas interações durante ou após o referido evento.
Todas as informações serão armazenadas enquanto as etapas previstas acima estiverem vigentes.
Ao preencher os dados pessoais no site https://www.bienaldasrodovias.com.br/, você indica ciência e concordância com o fornecimento de informações que serão única e exclusivamente utilizadas para estas finalidades.
Declaro que este consentimento se deu de forma livre, expressa, individual, clara, específica e legítima. Estou ciente de que, caso queira revogar a presente autorização, o pedido deverá ser feito através do e-mail privacidade@abcr.org.br.
Para acesso à Política de Privacidade, clique em https://inteligenciaweb.com.br/politica-de-privacidade.html
Nos vemos nos dias 7 e 8 de agosto!
INSCRIÇÕES (ON-LINE)
(**) Caso tenha recebido uma senha de desconto/inscrição, preencha normalmente sua ficha de inscrição e na página de pagamento insira o código.
CÓDIGOS E SENHAS
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição. Guarde bem esta informação para futuros acessos.
FORMA DE PAGAMENTO
Cartão de crédito
Inscrições feitas via cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a inscrição no site. Após este prazo, o boleto será automaticamente cancelado. Para obter um boleto atualizado, é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
MATERIAL DO PARTICIPANTE
O material do participante é garantido apenas para os pré-inscritos.
Para inscrições no local, será obedecido o critério da ordem de chegada e disponibilidade de material.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada para Secretaria Executiva do evento via e-mail: paula@taoassessoria.com.br.
- Até 01/07/2024 – devolução de 30% do valor pago
- A partir de 02/07/2024 – sem devolução
FALE CONOSCO
E-mail: contato@abcr.org.br